Notícias

08/11/2017 assessoria de imprensa
10 de novembro: Paralisação Nacional contra as Reformas do Governo, precarização do trabalho e dos serviços públicos
Compartilhe

   No próximo dia 10 de novembro, os servidores e servidoras da administração direta do Estado do RN, se unem à milhares de trabalhadores para a realização de um amplo movimento de reação ao desmonte do Estado, da Educação, da Saúde e de serviços públicos essenciais à sociedade.
   Os setores democráticos, movimentos sociais, sindicais, centrais, federações e confederações realizam um Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações na véspera da entrada em vigor da Maldita Reforma da legislação trabalhista. Em Natal, a concentração acontecerá às 14h na Praça do Relógio, bairro do Alecrim, com passeata até a agência da Caixa Econômica Federal no centro da Cidade.
   Além da desregulamentação do trabalho, a data pretende preparar a sociedade para o enfrentamento a outras medidas do governo Temer, como a proposta de reforma da Previdência, o leilão das sociedades de economia mista, a entrega do pré-sal a empresas estrangeiras, o perdão de dívidas a sonegadores e bancos, e os ataques ao funcionalismo público.
   A diretoria do Sindicato do Serviço Público da Administração Direta do Estado do RN (Sinsp/RN), convoca a categoria para ir às ruas no próximo dia 11 de novembro, Dia Nacional de Paralisação contra os desmontes do Estado, contra a precarização do trabalho, contra as reformas do Governo Temer. 


Últimas Notícias