Notícias

12/11/2017 assessoria de imprensa
Servidores pedem: Que o portão de acesso ao Centro Administrativo, próximo à SETHAS permaneça aberto
Compartilhe

Em razão das obras de construção do Pórtico de Entrada do Centro Administrativo, o portão localizado entre o estádio Arena das Dunas e o Centro Administrativo foi reaberto. Os servidores públicos que trabalham no Centro Administrativo, pedem a reabertura do portão, não apenas das 17h30 às 18h30, mas das 7h30 às 18h30. Pois muitos servidores utilizam o transporte público para trabalhar, descem na Avenida Prudente de Morais e precisam dar uma volta no Centro Administrativo para chegar ao seu local de trabalho, o portão entre o Arena das Dunas e o Centro Administrativo beneficia centenas servidores.

Nós que fazemos o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta, pedimos que a Chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, sensibilize-se com a situação dos trabalhadores que necessitam chegar ao seu local de trabalho e mantenha o portão localizado próximo à SETHAS aberto. Não apenas neste período de 5 meses, mas como uma entrada e saída oficial do Centro Administrativo.

Este portão facilita o acesso ao centro administrativo, não apenas para os servidores, mas para a população de modo geral que necessita de algum serviço no centro administrativo, e esbarra na dificuldade de chegar às secretarias por falta de acessos.

Em razão das obras de construção do Pórtico de Entrada do Centro Administrativo, o acesso de veículos ao Centro Administrativo pela BR 101 está interditado, por aproximadamente 5 meses. Mas o portão de pedestres localizado ao lado da passarela, continuará funcionando.

A entrada e saída oficial, durante este período, será pela Rua Raimundo Chaves. Para saber mais informações sobre os horários de abertura e fechamento dos portões clique aqui. Veja o ofício emitido pela Casa Civil.

  

 

Entretanto


Últimas Notícias