Notícias

26/12/2017 assessoria de imprensa
Tradicional Festival de Prêmios do Sinsp/RN acontecerá nesta quinta-feira, 28 de dezembro
Compartilhe

    Chegamos ao final de mais um ano, é momento de celebrar as vitórias e renovar as energias para iniciar mais um ano. O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Direta do Estado do RN (Sinsp/RN), convida todos os servidores para participar da tradicional confraternização, com a realização do Festival de Prêmios para a categoria. 
    Este ano, o evento acontecerá no dia 28 de dezembro, na Escola de Governo a partir das 8h da manhã. Todos os servidores e servidoras da administração direta do Rio Grande do Norte, filiados ao SINSP RN estão automaticamente inscritos para o sorteio. Este ano, o Sinsp/RN estará sorteando: 5 motos (Honda CG 125) e 10 TVs Led 43" Full HD.

    O sorteio é feito eletronicamente, por meio de um sistema onde estão cadastrados todos os servidores e servidoras da administração direta do RN que são sindicalizados ao SINSP/RN. O sorteio é feito durante a realização da festa (28/12). Todos os servidores sindicalizados ao SINSP participam, estando presentes na festa ou não. 
    E para aqueles que estiverem presentes no evento, o SINSP preparou um SORTEIO ESPECIAL: 1 moto, 2 TVs 43" Led Full HD, 5 bicicletas e 3 microondas. 
    Atenção! Só podem participar do SORTEIO ESPECIAL aqueles que vierem participar do evento presencialmente.
    É importante lembrar que para estar apto a concorrer aos prêmios, é necessário estar em dia com suas obrigações sociais.
    Para animar a festa, teremos o show de Jaina Elne e das 8h até às 9h30 da manhã será servido café da manhã. Venha fazer parte desta grande festa!


Últimas Notícias