Notícias

03/01/2018 assessoria de imprensa
Governo deve continuar o pagamento atraso de novembro neste sábado (06)

Recebemos a informação de que Governo do Estado deve concluir o pagamento referente à folha de novembro para os servidores ativos, inatios e aposentados, no sábado (6). Nós havíamos divulgado que a previsão era que o Governo efetuasse o pagamento de de R$ 4mil aos servidores que recebem acima desta quantia, amanhã quinta-feira (04), mas infelismente essa previsão não se concretizou. 

Temos a informação de que o Governofará o pagamento de R$ 4mil aos servidores que recebem acima desta quantia  e concluirá a folha de novembro até o dia 10 de janeiro.

Até agora o pagamento do 13º salário e a folha do mês de dezembro continuam indefinidas.

Há 2 anos os servidores públicos do estado recebem os salários com atraso, e esta é a primeira vez na última década que os servidores públicos estaduais entram o ano, sem receber o salário dos meses de novembro, dezembro e 13º salário.

O Governador Robinson Faria precisa urgenemente resolver este caos, precisa ser responsabilizado por cada pai e mãe de família, trabalhadores concursados do Esado do Rio Grande do Norte que não receberam o seus salários e não tem como sustentar suas famílias.


Leia Mais