Notícias

15/01/2018 Assessoria do Sinsp/RN
DENÚNCIA: Deputado Estadual Ezequiel Ferreira pressiona demais deputados para aprovar Pacote de Maldades
Compartilhe

Cumprindo ordem de Robinson Farias(PSD), o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), mantém pressão pesada em cima dos deputados estaduais de todos os partidos. A ordem é dar celeridade na apreciação das matérias. Ao todo são 18 projetos que atacam o funcionalismo público estadual, com retirada de direitos e demissões, atacam ainda a soberania do RN, com venda de patrimônio e empresas públicas, como a Potigás.

Na última sexta-feira (12), A Comissão de Constituição e Justiça já aprovou a constitucionalidade dos seguintes projetos: Venda da Potigás; Venda dos Terrenos; Mudança do PPA (Plano Pluri-anual) e Extinção de Secretarias.

“A ordem do deputado Ezequiel é aprovar a todo custo as mensagens enviadas pelo Governador. Vamos denunciar em todos os cantos e recantos de nosso RN que o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que acabar com o serviço público de nosso Estado, ele que demitir servidores, acabar com a paridade entre servidores ativos e inativos, aumentar a alíquota da previdência, dificultar a aposentadoria dos servidores estaduais, além de retirar direitos históricos dos servidores e vender o patrimônio público do estado. Sigamos na luta!” Janeayre Souto, Presidenta do SINSP/RN


Últimas Notícias