Notícias

29/01/2018 Assessoria do Sinsp/RN
SINSP CONVOCA TODOS PARA COMPARECEREM AMANHÃ À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Amanhã, 30 de janeiro, é o dia decisivo para os serviços e os servidores públicos. Amanhã serão votadas mensagens que mudarão o destino de milhares de servidores públicos do RN!

Após mais uma manhã de atividades na Assembleia Legislativa, onde a diretoria do Sinsp/RN esteve desde às 7h da manhã na Casa para acompanhar o andamento dos trabalhos. Hoje, tivemos a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças e Administração. Ficou definido que amanhã serão votas as seguintes mensagens:

Mensagens aprovadas agora nas comissões de finanças e de administração e que irão à votação no plenário amanhã:

Mensagem 189: aprovado por maioria o texto original com emenda; que extingue ADTS/QUINQUÊNIO, extingue porque aqueles servidores que teriam direito à progressão, não terão mais. SERÁ PROIBIDO O ACRÉSCIMO DE QUALQUER ADCIONAL. NÃO ACEITAMOS ESSA MEDIDA!

Mensagem 191: abono para o pagamento do décimo, por meio de crédito bancário;

Mensagem 184: diárias operacionais. Aprovado por unanimidade a redação original do PL sem as alterações da CCJ;

Mensagem 50: Institui a previdência complementar.

Já conhecemos alguns deputados que nas comissões votaram contra os serviços e os servidores públicos. São eles: José Adécio, José Dias, Galeno Torquato, Cristiane Dantas e Albert Dickson, Tomba Farias.

Esses deputados são inimigos do Rio Grande do Norte, traidores dos servidores públicos. Eles são os responsáveis pela diminuição do poder de compra dos servidores públicos, deixando o servidor mais pobre hoje e muito mais pobre amanhã! Não podemos permitir que eles voltem para a Assembleia Legislativa!

Amanhã, TODOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA à apartir das 7h! Vamos DEFENDER os nossos direitos que foram conquistados ao longo de anos de muita luta e dizer NÃO ao Pacote de Maldades do Governo Robinson Faria!

 


Leia Mais