Notícias

18/02/2018 assessoria do Sinsp/RN
Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Social
Compartilhe

   A Reforma da Previdência está na ordem do dia, pode ser votada nos próximos dias no Congresso Nacional. Esta é a hora dos brasileiros dizerem que não concordam com mais este ataque do Governo Temer. O discurso do rombo na previdência social já foi desmascarado, a CPI da Previdência no Senado Federal provou que não existe déficit.

   Amanhã todos os trabalhadores, estudantes e aposentados devem ir as ruas. Como gesto de protesto. Só o povo na rua, pode evitar que a Reforma da Previdência seja aprovada. A nova proposta do governo, prevê aumento da idade mínima de concessão da aposentadoria para 62 anos, no caso das mulhe¬res, e 65 anos para os homens, deve ser votada nesta semana, na Câmara dos Deputados, se a base aliada garantir os 308 vo¬tos necessários para aprovar a Pro¬posta de Emenda Constitucional.

   Por todo o Brasil acontecerão atos contra a Reforma da Previdência. Em Natal, a concentração está marcada para a partir das 14h, em frente ao prédio do INSS, na rua Apodi, Tirol. 
   O Sinsp/RN conclama a todos os servidores públicos da administração direta do RN para participarem deste ato de defesa da Previdência Social. "Venha, chame seus amigos, colegas de trabalho, nesta segunda-feira (19) o seu local de trabalho e na rua Apodi, em frente ao prédio do INSS. Vamos barrar a Reforma da Previdência." Janeayre Souto, Presidenta do Sinsp/RN

 


Últimas Notícias