Notícias

18/05/2017
Fórum dos Servidores do RN promove dia de luta e paralisações
Compartilhe

O funcionalismo público estadual promoveu um dia de luta e paralisação nesta quinta-feira, centenas de servidores participaram do ato público na durante a manhã em frente á Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.  

Na pauta unificada de reivindicações estava a atualização imediata do pagamento dos ativos, aposentados e os pensionistas; um calendário de pagamento que seja cumprido pelo Governo do RN, a revisão geral dos salários dos servidores públicos e combate ao assédio moral nas instituições.

Os servidores fizeram uma grande caminhada no Centro Administrativo Estadual, entraram nos prédios de todas as secretarias e promoveram um apitaço. Por fim, uma comitiva de dirigentes do Fórum dos Servidores do RN tentou entrar na Governadoria, mas foi impedida. 

Somente após denunciar o ato antidemocrático os dirigentes do Fórum foram recebidos pela secretária chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, durante a conversa ficou agendada uma audiência com o governador Robinson Farias para a próxima quinta-feira (25) às 15h.   
 


Últimas Notícias