Notícias

31/05/2017
Sinsp garante que os servidores recebam o ressarcimento do aumento da passagem de ônibus
Compartilhe

A folha salarial dos servidores da administração direta do RN, paga na quarta-feira (31), está com os valores do auxilio transporte público corrigido, devido a ação do Sinsp/RN. No dia 24 de abril, apenas quatro dias depois do aumento decretado, o sindicato já havia protocolado um ofício junto à Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) solicitando que o valor do reajuste da tarifa de ônibus de Natal, que sofreu aumento de 15,51%, no último dia 20 de abril, fosse pago a todos os servidores públicos, como podemos ver no documento em anexo. 

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Direta do Estado fez seu papel e exigiu que os servidores recebessem o ressarcimento do valor do aumento das passagens. 

Para os servidores do interior do Estado, caso o seu município também tenha sofrido aumento no valor do transporte público, procure o sindicato pelos telefones 3201.4130 / 98840-1607, e-mail sinsprn@sinsprn.org.br ou até pessoalmente no endereço no Centro Empresarial Samburá, localizado na Rua Professor Zuza, número 263, Sala 321, no bairro de Cidade Alta, Natal - RN. com o Diário Oficial que comprove o aumento para que o ressarcimento da tarifa de transporte público seja repassado em seu próximo contracheque também. 

A direção do SINSP segue buscando sempre garantir os direitos dos servidores da administração direta do Estado!


Últimas Notícias