Notícias

06/06/2017
Em reunião com a Casa Civil o Fórum dos Servidores cobra do Governo melhorias
Compartilhe

No início da tarde de hoje (06) a chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, convocou uma reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais do RN na sede da Governadoria no Centro Administrativo em Lagoa Nova. Na ocasião estavam presentes o Sinsp/RN, Sinpol, Sinai, Sindfern, Sindsaúde e outras entidades organizadas


Entre o calendário de pagamentos, a atualização dos salários e algumas pautas específicas de cada categoria.  

Na audiência, a chefe da Casa Civil garantiu que o pagamento dos servidores (ativos e inativos), que recebem até 3 mil reais, acontecerá neste sábado, 10 de junho, os demais servidores que recebem mais de três mil reais deverão receber até o dia 20 de junho. Tatiana Mendes Cunha ainda garantiu que o governador Robinson Faria não irá sancionar a Mensagem 110, que foi enviada para Assembléia Legislativa do RN e trata do reajuste dos servidores em cargos comissionados.  

Durante a reunião, a diretoria do Sinsp questionou sobre a situação do pagamento das horas suplementares dos servidores da administração direta da educação que estão atuando em tempo integral desde março deste anos, a Secretária garantiu que vai intervir para que uma solução seja encontrada seja Seec e Control e o pagamento seja feito o mais rápido possível.

 

 

 


Últimas Notícias