Notícias

12/06/2017
Sinsp abre escritório regional em Mossoró
Compartilhe

O Sindicato dos Servidores da Administração Direta do Estado conta com o seu escritório regional localizado dentro da Sede da Fetam, Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do RN. O espaço era um objetivo da atual coordenação geral do Sinsp/RN e pretende aproximar ainda mais os servidores da Região Oeste do Estado.
“Como nós temos uma demanda grande em Mossoró com um espaço a mais nós esperamos atender mais e melhor os servidores da administração direta”, afirmou Juarez Barroso Pinto, Coordenador do Sinsp/RN. 

O prédio fica na rua Juvenal Lamartine, n. 26, no centro de Mossoró, próximo a Clinica Oitava Rosado, e o horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta. Os servidores da região que precisarem de atendimento serão recebidos por Socorro Meira (Sinsp/RN) e por Wellington (Fetam/RN). 

A demanda de um escritório regional sempre esteve presente na conversa com os servidores, eu acredito que o local mais próximo vem para facilitar a vida do servidor aqui de Mossoró e região, foi um passo importante para aproximação de outros servidores”, explicou Socorro Meira.


Últimas Notícias