Notícias

04/09/2017 assessoria de imprensa
11ª edição do CONGESP foi um sucesso!
Compartilhe

   O Sinsp/RN é mais uma vez parceiro, na realização do maior congresso sobre Gestão Pública no Rio Grande do Norte, que chega a sua décima primeira edição. O evento aconteceu entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). Durante três dias, os participantes debateram o tema “Desafios da Governança Pública”.

   "É muito importante a parceria do Sinsp/RN, na realização do CONGESP pois o congresso é feito para os servidores e a participação do sindicato só vem a somar, proporcionando um congresso melhor a cada ano", Cristiano Feitosa (Secretário de Administração e Recursos Humanos). da pasta SEARH, comemora o sucesso do congresso e acredita que no próximo ano, o CONGESP será ainda maior, para atender a grande demanda por inscrições. Mais 900 pessoas puderam participar do congresso.

   A programação do 11º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) foi formado por conferências, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos acadêmicos voltados à temática principal do evento. A Conferência Magna foi proferida pelo presidente da Escola Nacional de Administração Pública, Francisco Gaetani.

   A cerimônia de encerramento aconteceu na manhã da sexta-feira, com o show da cantora Jaina Elne, que trouxe muita alegria e fechou a 11ª edição do CONGESP com chave de ouro.

   "O Sinsp/RN tem o compromisso moral de apoiar todas as iniciativas que buscam a valorização e capacitação dos servidores públicos da administração direta do RN, e por isso para nós é uma alegria colaborar com a realização do Congresso de Gestão Pública do RN", Janeayre Souto (Presidente do Sinsp/RN).  


Últimas Notícias