Notícias

07/09/2017 assessoria de imprensa
Solange Trindade, mais uma servidora a receber a ação do PCCR
Compartilhe

   O Sinsp/RN continua garantindo a entrega dos alvarás da ação dos atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) para os trabalhadores da administração direta do RN. Na última quarta, 06 de setembro, a diretoria do Sinsp/RN entregou o documento à servidora Antônia Solange Carneiro Trindade, analista administrativo, UNS, SEJUC.

   "É com muita satisfação que nós entregamos o alvará de Solange (SEJUC), que é uma servidora que tem batalhado muito junto conosco pela implantação da lei 432, pelo nosso Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos. É uma alegria sair do Fórum Seabra Fagundes mais uma vez com notícias boas e dar mais esta alegria para a nossa categoria. Continuamos atentos e vigilantes até que TODOS os servidores da administração direta do nosso Estado recebam o que lhes é devido por direito", Janeayre Souto., Presidente do Sinsp/RN.

  Para a servidora Solange Trindade receber a ação dos atrasados é um sonho realizado: "Sou testemunha do trabalho realizado pelo Sinsp/RN, na pessoa de Janeayre, que é uma pessoa totalmente comprometida com os servidores. Foram muitas idas e vindas ao Fórum Seabra Fagundes buscando respostas, e hoje receber este alvará  vai me proporcionar realizar um sonho de consumo, que é comprar um carro", Solange Trindade (SEJUC)

   SINSP/RN e o PCCR

   A luta do Sinsp/RN junto a assessoria jurídica do Sinsp/RN, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, garantiu o pagamento à diversos servidores públicos que foram contemplados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR), este processo conta desde 2010 (lei 432/2010), porém os servidores só começaram a receber em 2014, por isso os servidores tem o direito legal ao pagamento da diferença dos atrasados. Importante ressaltar que os servidores receberam a quantia integral referente ao processo. Os cálculos foram pagos exatamente como foi protocolado pelo Sindicato.

   Estes servidores dedicaram a vida ao serviço público, receber estes atrasados vai além de um processo judicial. É fazer justiça aos trabalhadores que deram suas vidas para servir a população potiguar.  O Sinsp/RN não descansará até que todos recebam os valores que lhes são devidos.

   Sinsp e os servidores da administração direta, uma parceria que deu certo!  
 

 


Últimas Notícias