Notícias

23/10/2020
Secretária Virgínia Ferreira seleciona sindicatos
Compartilhe

Enquanto diz “não” a uns, a secretária Estadual de Administração segue recebendo sindicatos de sua escolha em seu gabinete. Agindo contraditoriamente, Virgínia Ferreira há mais de 45 dias se esconde e cria desculpas de adoecimento para não dialogar com o SINSP, porém ao mesmo tempo, abre as portas da SEAD e senta à mesa com outras direções sindicais.

Um gestor público tem a responsabilidade de agir com transparência e ter constante interação com os movimentos de trabalhadores, sobretudo com os servidores públicos que fazem o Estado funcionar.

Ainda há um agravante no desprezo de Virgínia Ferreira contra os servidores estaduais. Ela é uma gestora pública com origens no movimento sindical, tendo sido técnica do DIEESE.

Enquanto a chefe de gabinete da SEAD, Laíse Tomaz, seguir tratando mal os sindicatos e os servidores públicos, e a secretária de Administração, Virgínia Ferreira, continuar com desculpas para não dialogar com o SINSP, importantes demandas dos servidores do Estado vão seguir sem a devida resposta do governo Fátima Bezerra.

O SINSP exige tratamento igual perante todos sindicatos, a abertura das portas da SEAD, assim como o cumprimento do governo com suas obrigações de gestão pública.


Últimas Notícias