A Casa Civil segue negligenciando as solicitações de audiência com a representação dos servidores da administração direta, o SINSP. Nesta segunda-feira (9), mais uma vez o chefe do Gabinete Civil e seus assessores fecharam suas portas para o sindicato que foi pela sexta vez pedir uma reunião. Isso vem acontecendo desde o final de setembro e esse desrespeito tem que ser registrado.
“Quando o SINSP vem à Casa Civil buscar uma audiência é porque representamos os servidores da administração direta do Estado, sejam da ativa, aposentados ou pensionistas. Nós não vamos nos calar, não vamos parar de cobrar respeito. Isso tem que ter um basta. Exigimos e cobramos respeito do governo”, reivindicou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.
A última tentativa de audiência tinha acontecido no dia 28 de outubro, quando o Fórum dos Servidores esteve na governadoria e ficou acordado que o chefe do gabinete retornaria com uma data, o que não aconteceu.
Esse é o tratamento do governo com os servidores públicos: sem diálogo com os trabalhadores, sem satisfação com seus próprios funcionários. É um desrespeito com toda a nossa classe.
O SINSP vai continuar exigindo uma audiência com a Casa Civil e não vai parar até sentar à mesa com o secretário Raimundo Alves!