A reforma administrativa pretende destruir o serviço público no Brasil e nós servidores devemos nos unir numa luta para assegurar a continuidade de serviços gratuitos e de qualidade para população. Para isso é importante fazer barulho e pressão contra os parlamentares da Câmara Federal, onde está tramitando a proposta.
Em tempos da pandemia não é indicado estar em aglomerações, como as forças populares costumam lutar, mas podemos fazer muito barulho virtualmente, entrando em contato com os próprios deputados que avaliam a PEC.
Abaixo, ao fim desta matéria, está anexado um documento com contatos de diversos deputados federais e líderes de partido na Câmara. Na lista se tem endereço das redes sociais e alguns números de whatsapps. Vamos pressionar para manter o serviço público vivo no Brasil!
Também assine o abaixo-assinado
O abaixo-assinado que pede ao presidente da Câmara Federal a suspensão do trâmite da reforma administrativa durante o período que durar a pandemia precisa de 150 mil assinaturas para ser entregue ao deputado Arthur Lira. Atualmente o documento tem cerca de 123 mil assinaturas! Participe e vamos ultrapassar a marca para fazer pressão contra a medida que visa destruir os serviços públicos.
O documento pode ser assinado clicando aqui.
Saiba mais:
DIEESE elabora resumo sobre a reforma administrativa do governo Bolsonaro
Assine o abaixo-assinado pela suspensão da Reforma Administrativa
Direção do SINSP marca presença em ato contra reforma administrativa