A capital do RN iniciou a vacinação das pessoas com 46 anos sem comorbidade. Para receber o imunizante basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando o cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.
Os trabalhadores da educação do Ensino Superior também estão contemplados a partir dessa segunda-feira. A UFRN e IFRN e vão colocar à disposição dessa categoria pontos extras nos campi do IFRN, da Salgado Filho e da Zona Norte, com funcionamento das 8h às 16h, com drive e sala de pedestre, assim como na UFRN, no Departamento de Atenção à Saúde. A documentação necessária, lista com endereços de UBS e drives podem ser acessadas através do site.
Educação
Os pontos extras e exclusivos localizados no Ginásio do Colégio Expansivo e no Sagrada da Família funcionarão somente até o dia 30 de julho. Os trabalhadores da Educação do Ensino Infantil, Fundamental I e II, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA) que, por algum motivo, não se vacinaram podem optar pelos pontos extras ou qualquer sala da vacina da Prefeitura.
Segunda dose Astrazeneca
As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford há 85 dias, devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar seu esquema vacinal.
Saiba mais:
Site mostra em tempo real informações sobre pontos de vacinação em Natal
Vacinação contra Influenza inicia segunda segunda etapa em Natal; saiba quem pode se vacinar