O governo escolhe quais categorias serão atendidas e esquece de outras que também são humildes e necessitam de diálogo e ações concretas para melhorar a vida dos servidores no funcionalismo do Estado. Com isso, o governo mostra que tudo não passa de vontade política. Solicitações, manifestações públicas e reuniões não causam efeito nos pedidos do SINSP, em contrapartida apenas uma assembleia dos policiais militares por sua demanda, que é bem importante, diga-se de passagem, faz a governadora atender prontamente.
O SINSP apoia o aumento no número de vales refeição dos policiais militares e acha correta a ágil ação do Estado, mas não compreendemos por parte do governo como para uns as solicitações são atendidas com agilidade recorde, e para outros anos e anos de luta não trazem melhorias para a categoria.
São 12 anos sem reajuste salarial, pedido de progressão no Plano de Cargos e Carreiras que não anda, solicitação de reuniões que não são respondidas. Porque o tratamento tem de ser tão diferente entre as categorias, governadora?
Saiba mais:
Além de promessas, governo não apresenta nada de concreto em reunião