A analista de Recursos Humanos, Inaiã Diaz, de 31 anos, viralizou nas redes sociais após seus irmãos postarem um vídeo de seu casamento, que aconteceu no último dia 16, em São Paulo.
As imagens mostram o momento em que o celebrante dita os votos para que ela prometa ao futuro marido: cuidar, respeitar e ser submissa.
A noiva então repetiu tudo conforme o propósito, mas quando se deu conta da palavra "submissa" logo se corrigiu, "Ser submissa... não!", comentou, arrancando aplausos dos convidados. Assista:
Em entrevista ao portal g1, Inaiã explicou a razão da negativa: "Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria. Eu tinha visto várias cerimônias de casamento, mas nunca tinha ouvido nada semelhante. Então, quando eu ouvi no meu casamento, tomei um choque e não segurei a espontaneidade e falei."
A mulher ainda explicou que se surpreendeu com a repercussão do vídeo, mas que no dia da festa, não foi algo que atrapalhou a celebração.