A direção do SINSP segue cobrando do governo do Estado o pagamento da antecipação do 13º salário para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado o quanto antes.
O governo decidiu discriminar a grande maioria dos seus servidores e antecipar 40% do 13º salário apenas para os funcionários ativos da educação e aos servidores que atuam em órgãos que têm recursos próprios.
O SINSP solicitou ao governo a antecipação dos 40% do 13° salário de 2023 dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas para o mês de junho. O pedido aconteceu no dia 25 de maio e até o momento a reivindicação dos trabalhadores segue sem resposta. O governo não respondeu o pedido e ainda decidiu excluir além dos aposentados e pensionistas, também todos os servidores das demais secretarias, menos Educação. Uma decisão absurda e discriminatória do Estado.
O SINSP não concorda com a escolha do governo, pois acredita que deve existir isonomia, além de que todos os servidores cumprem ou já cumpriram o seu papel no serviço público, tendo todos eles contam para pagar.
Cobre da governadora
Você também pode fazer sua parte, servidor! Vá até as redes sociais da governadora e cobre a antecipação do 13º salário de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. Vamos fazer com que a governadora lembre de nós e atenda nossos pedidos!
Redes socias da governadora Fátima Bezerra:
Twitter - https://twitter.com/fatimabezerra
Facebook - https://www.facebook.com/FatimaBezerra13/
Instagram - https://www.instagram.com/fatimabezerra13/
O sindicato segue lutando para que o governo altere a sua decisão e o pagamento aconteça ainda este mês para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. O SINSP seguirá cobrando os 40% para todos os servidores!
Saiba mais sobre a antecipação do 13º salário
40% do 13° salário: SINSP segue cobrando antecipação do governo
Governo exclui aposentados e pensionistas da antecipação dos 40% do 13º salário