Notícias

26/03/2024
Com voto favorável de Adjuto Dias e Galeno Torquato emenda que amplia reajuste de professores para funcionários da educação vai à plenário
Compartilhe

Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os deputados Adjuto Dias (MDB) e Galeno Torquato (PSDB) apoiaram e apresentaram voto favorável a emenda elaborada pelo SINSP e apresentada pelo deputado Nelter Queiroz (PSDB) e agora o recurso a proposta vai ao plenário da Assembleia Legislativa para ser apreciada por todos parlamentares.

Na reunião desta terça-feira (26) votaram contra a emenda que estende o reajuste de 3,62% o relator George Soares (PV), a deputada Isolda Dantas (PT), e os deputados Kleber Rodrigues (PSDB) e Hermano Morais (PV).

O SINSP luta para que todos profissionais da educação tenham reajuste e não somente professores.

No documento apresentado pelo deputado Nelter Queiroz é proposto o reajuste de 3,62% no vencimento básico também dos servidores GNO, GNM e GNS

Agora a emenda será discutida pelos deputados da Assembleia Legislativa no plenário da Casa, junto ao Projeto de Lei de reajuste dos professore apresentado pelo governo do Estado.

Você, servidora e servidor, entre em contato com o seu deputado para pedir voto favorável ao reajuste das servidoras e servidores mais humildes desse estado.

 

Veja mais informações:

Deputado Nelter Queiroz apresenta emenda para ampliar reajuste de 3,62% para todos profissionais da educação


Últimas Notícias