Notícias

26/03/2024
Emenda que amplia reajuste de professores para funcionários da Educação será votada na ALRN nesta quarta-feira (27)
Compartilhe

A emenda que amplia o reajuste de 3,62% para todos os profissionais da educação e não só aos professores foi apresentado pelo deputado Nelter Queiroz (PSDB), no dia 21 de março e após ser apreciada e negada pela base do governo na Comissão de Justiça e Cidadania (CCJ), terá recurso apresentado na manhã desta quarta-feria (27) no plenário da Assembleia Legislativa.

A emenda foi produzida em parceria do mandato do deputado Nelter Queiroz com o SINSP. Os deputados Adjuto Dias (MDB) e Galeno Torquato (PSDB) votaram favorável ao reajuste para todos profissionais da educação na CCJ.

No documento apresentado pelo deputado Nelter Queiroz é proposto o reajuste de 3,62% no vencimento básico dos profissionais da educação: merendeiras, vigias, motoristas, auxiliares de serviços gerais e servidores da secretaria, como determina a Lei do Fundeb.

Agora é hora de ver quais deputados apoiam os servidores mais humildes! Servidor, acompanhe e pressione o seu deputado para apoiar o seu reajuste!

Veja mais informações:

Deputado Nelter Queiroz apresenta emenda para ampliar reajuste de 3,62% para todos profissionais da educação

Com voto favorável de Adjuto Dias e Galeno Torquato emenda que amplia reajuste de professores para funcionários da educação vai à plenário


Últimas Notícias