A avaliação dos servidores para promoção no plano de carreira teve início no último dia 21 de maio, com a publicação do certame no Diário Oficial do Estado.
De acordo com o cronograma, o período de avaliação pelos gestores se estenderá até o dia 05 de junho. O resultado será publicado no DOE no dia 1º de agosto de 2024.
A comissão avaliará a assiduidade, pontualidade, disciplina, capacidade de iniciativa, produtividade, responsabilidade, probidade, empenho no exercício de suas tarefas, interesse pelo serviço.
ATENÇÃO: A avaliação é atividade exclusiva do gestor. O servidor não precisa fazer nada.
Exceto em casos de o servidor ter participado de algum curso, congresso ou treinamento, de abril/2022 até hoje, deve apresentar o certificado ao gestor para juntar ao processo de avaliação.
O SINSP é membro da comissão e acompanhará o desenrolar do cronograma da CARP.
PORTARIA COM CRONOGRAMA AVALIACÃO DE DESEMPENHO
Veja mais informações:
SINSP é membro da Comissão de Avaliação de Requisitos para Promoção
Cronograma de Comissão de Avaliação de Requisitos para Promoção terá início nesta terça-feira (21)