Vídeos

Enquanto a covid-19 avança, não podemos deixar de nos cuidar. O campeão Giba mostra que o mais importante agora é manter a segurança para não nos contaminarmos!
Deu certo! pós pressão dos servidores, a coisa mudou e governo tomou outra decisão bem diferente! Todos na Educação serão vacinados!
A presidenta do SINSP, Janeayre Souto, lançou uma ferramenta exclusiva em seu site, o ATRASÔMETRO! Essa é uma ferramenta que servirá para você acompanhar e monitorar, para depois cobrar, há quantos dias, horas e segundos esse estado não realiza concurso público.

Estamos chegando no meio do ano, se tem uma coisa que fala mas fala alto, é o bolso dos servidores, até porque são 06 meses sobre os efeitos da PEC da Morte, a Reforma da Previdência do nosso Estado. Diante disso, nós do SINSP, protocolamos um ofício para a Governadora e a área econômica do estado, cobrando a antecipação dos 40% do 13⁰ de 2021 para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração direta do estado.
Governo deveria vacina os servidores da educação sem distinção. A vida de todos tem valor e o respeito à vida é acima de tudo! Estamos felizes porque o governo do estado definiu que até o final de maio inicia-se a vacinação do pessoal da educação. Por outro lado, não dá para aceitar que apenas o segmento dos professores, inicialmente, seja vacinado até porque o aluno pra chegar à sala de aula, ele passa pelo porteiro, ele passa pelo corredor da escola, muitas vezes pela secretari
Governo ainda não devolveu o dinheiro confiscado dos servidores. secretaria de administração emitiu nota, mas não cumpriu Já passa de 60 dias que o Governo do Estado confiscou parte dos salários dos servidores. O governo do estado publicou uma nota através da SEAD, que iria devolver em abril esse dinheiro confiscado, mas não devolveu.

Temos certeza que se você pegar o seu telefone agora e ligar para a governadora do Estado exigindo o pagamento integral do seu 13⁰ salário de 2018, ela vai mandar dizer que está off. Na ultima audiência entre o governo do estado e o Fórum dos Servidores, realizada sexta-feira, 7 de maio, o governo deixou bem claro que o servidor público não é prioridade
1° de Maio
Governo pode pagar os salários atrasados só em 2022