Convênios

Ótica GoldSol

A direção do SINSP/RN assinou mais um convênio para possibilitar aos associados sindicais produtos e serviços diferenciados. Desta vez o Sindicato firmou Termo de Convênio com Ótica Goldsol, uma das melhores estabelecimentos comerciais do ramo.

Pelo convênio celebrado a Ótica Goldsol passa a prestar serviços ópticos aos integrantes do quadro de pessoal associado ao SINSP/RN, seus cônjuges e dependentes legais, sem qualquer ônus aos seus filiados. Os serviços especializados de natureza óptica consistem: no fornecimento de lente corretiva de refração, armações de óculos de grau e armações solares. Tudo com descontos de até 15% sobre o valor correspondente e cobrado à sua clientela. Caso o filiado tenha um orçamento com melhores condições de pagamento, a ótica cobre qualquer oferta.

Entre os serviços prestados GoldSol estão atendimento em domicílio, se situado na cidade de Natal/RN, caso o interessado solicite. Ainda será realizado na primeira terça-feira de cada mês atendimento na sede do Sindicato com a exposição de mostruário para aquisição de material pelos associados sindicais.

Os serviços objeto deste Convênio ainda  serão prestados nos estabelecimentos comerciais da Ótica, nas seguintes localizações:

Rua Areias, 88-B, Cidade da Esperança – Natal/RN, Telefone: (84) 3311-6666 e/ou (84) 2030-3706;
Av. Coronel Estevan, 1374, Alecrim – Natal/RN, Telefone: (84) 3346-2758;
Av. Erivan França, Loja 1, Shopping Gorbea, Orla de Ponta Negra– Natal/RN, Telefone: (84) 3025-8607.


Para ter acesso a estas oportunidades, o associado do SINSP/RN terá que comprovar vínculo mediante a apresentação da Carteira de Sócio, quando se tratar de cônjuge e filhos, das respectivas Certidões de Casamento e Nascimento ou Carteira de Identidade com o respectivo vínculo familiar.


È o SINSP/RN sempre pensando no bem estar de seus filiados.