Notícias

05/08/2021
Secretário afirma que aulas não estão suspensas
Compartilhe

Em memorando encaminhado as Direcs, o secretário Getúlio Marques comunicou que as aulas presenciais iniciadas no dia 19 de julho não estão suspensas e continuam, após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. De acordo com o documento, o STF não recomendou a suspensão das aulas e sim que o governo seguisse o plano de retomadas do ensino.

De acordo com o memorando assinado pelo secretário de Educação, o governo fará uma reorganização no cronograma do formato hibrido. Em entrevista, Getúlio disse que o intervalo de alteração entre as fases, do híbrido para o presencial, deve sair de 14 dias para 28 dias.

Por fim, o secretário informou as Direcs que o governo vai continuar o processo de retomada das aulas presenciais de forma híbrida e gradual para todas as instituições de esino da rede estadual

 

Saiba mais:

Estado atende apelo do SINSP e inicia vacinação de todos os trabalhadores na educação

VITÓRIA DO SINSP E DOS TRABALHADORES: secretário anuncia que governo vai vacinar todos que atuam na Educação

SINSP defende que todos trabalhadores na educação sejam vacinados simultaneamente

Ex-secretária de Educação questiona plano do governo “além dos docentes, outros profissionais que fazem a escola funcionar também precisam ser vacinados”

“Professores estão em casa e vão ter direito a vacina, e nós que estamos indo trabalhar, não”, reclama servidora que atua na educação

“A vacina tem que ser para todos, principalmente aqueles que estão arriscando suas vidas”, relata servidora

Governo suspende início de vacinação de professores

Estado de São Paulo vacina todos trabalhadores que atuam na educação simultaneamente, respeitando a idade

.


Últimas Notícias