Notícias

28/09/2021
2 de outubro: ato contra Bolsonaro acontece neste sábado em Natal
Compartilhe

O país terá novos atos contra Jair Bolsonaro no próximo 2 de outubro. As manifestações acontecerão em todos os estados e no exterior, e são um protesto contra o caos representado pela presença de Jair Bolsonaro no poder. Em Natal o ato acontecerá às 15h ao lado do Midway.

Praticamente todas as centrais sindicais do país aderiram à mobilização, incluindo CUT, CTB, UGT, CSB, CSP-Conlutas, Força Sindical, Nova Central Sindical de Trabalhadores e Intersindical. Além delas o ato está sendo puxado por PSOL, PT, PCdoB, PSB, PDT, Cidadania, Solidariedade, Rede, Partido Verde, PSTU, Consulta Popular, PRC e PCB, além dos movimentos sociais, centrais sindicais e das Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, que já constroem a Campanha Fora Bolsonaro.

A menos de uma semana para a mobilização, 81 manifestações já foram marcadas em 76 cidades de 10 países diferentes. A expectativa dos organizadores é que esse seja o maior dia de manifestações já registradas contra Bolsonaro. Desde o início desde ano, ao menos 6 grandes mobilizações com bandeira “Fora Bolsonaro” foram realizadas.

Os organizadores orientam que, diante dos riscos da pandemia, as manifestações sejam feitas com o máximo de cuidado para evitar contaminações de covid-19. Por isso, não se esqueça de usar máscara apropriada e álcool em gel, e respeitar o distanciamento entre os participantes para impedir aglomerações.

 

Saiba mais:

Bolsonaro retira 2,3 milhões de pessoas do Bolsa Família, com 844 mil sendo do Nordeste

 

Ovo vira prato principal dos brasileiros por causa da inflação no governo Bolsonaro

Bolsonaro diz que não existe fome no Brasil

Enquanto 116 milhões de brasileiros passam fome, Bolsonaro come picanha que custa R$ 1.799,00 o kg

Fome deixa 19 milhões de brasileiros mais vulneráveis à covid-19


Últimas Notícias