Notícias

29/11/2021
Golpe: pessoas se passam por advogado para tirar dinheiro de servidores
Compartilhe

Como já alertado pelo SINSP, criminosos estão entrando em contato com servidores na tentativa de aplicar golpe em quem espera pelo alvará de atrasados de PCCR. Para isso, fingem ser advogados de sindicato ou que trabalham para justiça e pedem para que façam depósito bancário para liberação do documento. Não caia nesse golpe!

Nem o SINSP ou o Tribunal de Justiça pedem para que pessoas depositem dinheiro ou paguem boletos para liberação do direito do servidor. Isso não existe e nunca existirá.

 Um exemplo recente do crime: um servidor recebeu um chamado de criminosos que se passaram por advogados o informando que teria R$ 40 mil para receber dos atrasados do PCCR e que para isso teria de depositar o valor de R$ 7 mil. Ele acabou caindo no golpe.

Se você receber alguma ligação ou mensagem no whatsapp com esse pedido, saiba que é golpe, procure o sindicato para um verdadeiro amparo jurídico e para que possamos encaminhar o golpe para polícia.
Além disso, não assinem documentos e procurações para pessoas que se passam por advogados, com a promessa de receber esses valores referentes ao PCCR.  Essa causa já foi ganha e para receber o seu dinheiro basta comparecer ao banco com o alvará e o documento de identificação.

Não forneça seus dados para pessoas fora do sindicato! Não caia em golpe!

Você deve entrar em contato conosco por meio dos telefones: (84) 3201.4130 / 98840.1607 ou pelo e-mail: sinsprn@gmail.com

 

Saiba mais:

ALERTA DE GOLPE: Pessoas estão se passando por advogados e assediando servidores na ação dos atrasados, procure o SINSP!

SINSP garante na Justiça pagamento de juros e correção monetária nos salários atrasados; saiba como garantir o direito


Últimas Notícias