Notícias

13/05/2022
Governo descumpre promessa e Janeayre vai acampar até resolução do acordo
Compartilhe

Apesar da promessa do procurador-geral Luiz Antônio Marinho de que o acordo será enviado ao Tribunal de Justiça às 10h desta sexta-feira, até o momento o processo segue sem ser protocolado no Núcleo de Ações Coletivas (NAC), do TJRN.

"O governo está mais uma vez protelando o envio do acordo assinado há uma semana entre SINSP e Estado. Nós garantimos que daqui da governadoria nós não saíremos enquanto não houver a resolução desse processo. Somente nessa manhã já ouvimos duas diferentes conversas: uma que iria haver um novo procedimento, e segundo que iria enfim ser protocolado. Seguimos aqui na luta e não sairemos sem o acordo", informou a presidenta do SINSP.

Ontem, 12, a promessa do procurador-geral foi feita para a direção e assessoria jurídica do SINSP, o deputado federal Rafael Motta, e também o secretário de Planejamento, Aldemir Freire.

O deputado Rafael Motta está à caminho da governadoria para se juntar ao SINSP na cobrança do envio do processo. Todos vão se manter no local até que o governo cumpra a promessa.


Últimas Notícias