Notícias

13/08/2022
GME: Após erro da SEAD, SINSP exige pagamento urgente em folha suplementar
Compartilhe

Os servidores da Educação que têm direito a GME amanheceram neste sábado com uma péssima surpresa, a GME não foi paga como deveria ocorrer neste mês. A direção do SINSP entrou em contato com o governo e foi informada que um erro ocorrido na secretaria de Administração impediu o pagamento. O SINSP exige que a correção ocorra urgentemente e que o dinheiro entre na conta dos servidores ainda neste mês, através de folha suplementar. 

De acordo com a SEAD após a mudança de nível gerencial e remuneratório conseguida pelo SINSP, o sistema não leu a gratificação dos servidores da educação. O SINSP cobra imediata correção da falha do governo para que os servidores que têm direito não sejam penalizados. 

Apenas alguns poucos servidores receberam a GME neste sábado, a maioria dos servidores da Educação aguardam a GME nos seus contracheques. 

O SINSP cobrou o pagamento, através de ofício protocolado, no início deste mês. Mesmo assim esse absurdo foi produzido pelo governo.

A direção do SINSP está em contato com o governo e vai amanhecer a segunda-feira na porta da SEAD para cobrar o pagamento urgente da GME. 

 

Saiba mais:

SINSP cobra do governo pagamento da GME de agosto


Últimas Notícias