Notícias

31/08/2022
Governo paga GME após cobrança do SINSP
Compartilhe

Após batalhar para que o governo não deixasse de lado o direito dos servidores, os funcionários lotados na secretaria de Educação e Cultura receberam a Gratificação de Mérito Educacional (GME) do mês de agosto. 

A direção do SINSP havia encaminhado um ofício a secretário Virgínia Ferreira em que exigia a correção urgentemente do erro que fez que o pagamento atrasasse em agosto. O SINSP solicitou que o dinheiro entrasse na conta dos servidores ainda neste mês, através de folha suplementar, o que acabou ocorrendo.

De acordo com a SEAD após a mudança de nível gerencial e remuneratório conseguida pelo SINSP, o sistema não leu a gratificação dos servidores da educação. O SINSP cobrava imediata correção da falha do governo para que os servidores que têm direito não fossem penalizados. 

O SINSP luta durante todo o ano para que nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro o direito não seja retirado dos servidores da Educação, mostrando sempre vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e também na cobrança do Estado para que eles sejam sempre cumpridos. 

  

Caso não identifique o pagamento, procure o SINSP 

Se você acessar o seu contracheque e não visualizar a GME nos comunique com urgência para que juntos possamos solucionar o problema. O nosso contato pode ser feito através do whatsapp 98840-1607, ou do email: sinsprn@gmail.com.

 

Saiba mais:

SINSP cobra do governo pagamento da GME de agosto

GME: Após erro da SEAD, SINSP exige pagamento urgente em folha suplementar

GME: SINSP protocola ofício cobrando urgente correção no contracheque dos servidores da Educação

Após pressão do SINSP, governo informa que GME será paga em folha suplementar nesse mês


Últimas Notícias