Notícias

12/09/2022
Não ao calote! SINSP exige pagamento de antecipação do 13° salário de servidores
Compartilhe

Estamos nos aproximando da metade de setembro, e até o momento o governo do Estado não se pronunciou sobre a promessa da governadora Fátima Bezerra de pagar a primeira parcela do 13° salário para os servidores nesse mês.

Em vídeo gravado no dia 03 de janeiro de 2022 a professora Fátima Bezerra, ao lado dos secretários Aldemir Freire e Virgínia Ferreira, anunciou que o 13º salário de 2022 seria pago em duas parcelas: setembro e dezembro. Além disse, ao anunciar o calendário de pagamento deste ano, o governo noticiou nos principais jornais do Estado a mesma forma de pagamento.

A falta da confirmação por parte do governo é um desrespeito aos servidores públicos. Por esse motivo o SINSP exige que o 13º salário seja antecipado para todos aqueles que ainda não tiveram a primeira parcela paga.

 O SINSP solicitou no dia 23 de maio da governadora Fátima Bezerra e de secretários de Estado a antecipação para todos os servidores, mas o governo não respondeu o pedido e ainda decidiu apenas pagar os 40% do 13º salário para servidores ativos da educação e órgãos que têm recursos próprios, excluindo além dos inativos também todos os servidores das demais secretarias. Uma decisão absurda e discriminatória do Estado.

 

Cobre da governadora

Você também pode fazer sua parte, servidor! Vá até as redes sociais da governadora e cobre a antecipação do 13º salário de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. Vamos fazer com que a governadora lembre de nós e atenda nossos pedidos!

 

Redes socias da governadora Fátima Bezerra: 

Twitter -  https://twitter.com/fatimabezerra 

Facebook -  https://www.facebook.com/FatimaBezerra13/ 

Instagram - https://www.instagram.com/fatimabezerra13/ 

 

O SINSP segue lutando para que o governo altere a sua decisão e o pagamento aconteça ainda este mês para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. O SINSP seguirá cobrando os 40% para todos os servidores!

 

Saiba mais:

30 de junho, data marcada pela discriminação do governo

Mesmo com saldo postivo de R$ 1bi apenas no 1º semestre governo decidiu excluir maioria de servidores da antecipação do 13º salário

São Gonçalo do Amarante antecipou 40% do 13º de todos os servidores; governadora Fátima deveria fazer igual a seu companheiro de partido

40% do 13º salário: SINSP cobra do governo antecipação em junho para todos os servidores do Estado

Governo vai antecipar 40% do 13º salário apenas para ativos da Educação, excluindo aposentados e servidores de demais secretarias

SINSP solicita antecipação de 40% do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas 

40% do 13° salário: SINSP segue cobrando antecipação do governo

40% do 13° salário: governo ainda não respondeu solicitação do SINSP; Faça sua parte e cobre nas redes sociais


Últimas Notícias