Notícias

06/09/2018 Assessoria do Sinsp/RN
Candidatos assumem compromisso com a pauta dos servidores públicos estaduais
Compartilhe

              Na manhã da última quarta-feira (5), a candidata a deputada federal Natália Bonavides e o candidato ao Senado Alexandre Motta, ambos pelo partido dos trabalhadores, estiveram no Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDFERN), junto com servidores públicos estaduais, a diretoria do SINSP/RN. Na ocasião, o SINDFERN apresentou aos candidatos a proposta de Reforma Tributária Solidária, bem como as demais necessidades e anseios da categoria e puderam também  apresentar suas propostas para os serviços e servidores públicos.

                Ao final do evento os candidatos assinaram um termo de compromisso, onde está explícito quais são as principais necessidade dos servidores públicos e algumas propostas de enfretamento à crise fiscal e financeira pela qual o Rio Grande do Norte se encontra. Neste termo, quando eleitos, os candidatos assumem o compromisso de pautar como prioridade a pauta dos serviços e servidores públicos.

                É importante destacar a necessidade  dos trabalhadores elegerem candidatos que estejam comprometidos com os trabalhadores. Que sejam defensores dos direitos conquistados e ampliar conquistas. Os servidores públicos amargam mais de dois anos de salários atrasados, e uma grande parcela ainda não tem previsão de receber o 13º salário. Não dá mais para eleger os mesmos políticos que há décadas dominam o poder do nosso Estado e apenas sugam os recursos do povo e pouco, ou nada devolvem em benefício da população.

                Nestas eleições faça diferente, vote em candidatos que estão comprometidos com os trabalhadores, com a redução da desigualdade social, com a revogação da Emenda Constitucional 55, que congela os investimentos na saúde, educação e segurança pública por 20 anos , com a revogação da Reforma Trabalhista e Não aceitam a Reforma da Previdência. Servidor Público, o atual governo quer acabar conosco, quer colocar a culpa da crise em nós, não aceitaremos. Não vote em quem vota contra você!


Últimas Notícias