Notícias

18/07/2023
Contracheque: matrículas entre 50.000 e 199.000 tiveram problema no processo de arquivo e SEAD quer resolver até quarta-feira
Compartilhe

O subsecretário de Recursos Humanos Carlos José Cerveira informou ao SINSP que contracheques de servidores que têm como matrícula a numeração entre 50.000 e 199.000 não visualizaram seus contracheques junto ao banco pois os arquivos enviados pelo governo não foram processados pela instituição bancária.

Por esse motivo, a SEAD enviará hoje novos arquivos e o processamento deve acontecer nesta quarta-feira (19), de acordo com a SRH.

Ainda segundo o subsecretário, caso o processamento não ocorra amanhã, a SEAD entrará em contato com o banco e enviará novamente os arquivos de pagamento.

Carlos Cerveira disse ao SINSP que a SEAD está ciente do ocorrido e trabalha para rápida resolução junto ao banco.

 

Data de disponibilização do contracheque

O subsecretário informou ao SINSP que regulamente o contracheque deve ser visualizado pelo servidor dois a três dias antes da data de antecipação de pagamento, na metade do mês.

De acordo com a SRH, o problema na visualização do contracheque aconteceu apenas com servidores entre as matrículas citadas, e os demais conseguem visualizar seus documentos.

 

Entre em contato com o SINSP

Caso você esteja passando por problemas com o contracheque, nos procure: nosso contato pode ser feito de diversas formas: 98840-1607 (Whatsapp), 3201-4130 (telefone), sinsprn@gmail.com (email)


Últimas Notícias