A secretaria da Administração está com inscrições abertas para o curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão, que será realizado entre 18 e 22 de setembro.
O link para preencher o formulário de inscrição está clicando aqui.
O público-alvo da capacitação são servidores públicos, sobretudo aqueles que atuam diretamente no atendimento ao público. As aulas ficarão por conta do psicólogo e especialista em Gestão Educacional, Antônio Benjamim de Araújo Neto, lotado na Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão, unidade vinculada ao Gabinete Civil e que é responsável pelo gerenciamento das Centrais do Cidadão.
O curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão acontecerá em formato presencial, na sede da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. O horário das aulas será das 13h30 até 17h30, totalizando 20h de carga horária.
Qualidade no Atendimento ao Cidadão
Objetivo: apresentar os princípios básicos da Qualidade do Atendimento ao Público, oportunizando a melhoria das atividades desempenhadas pelo prestador de serviço público como ser humano e profissional.
Período do curso: 18 a 22 de setembro, 13h30 às 17h30
Local: Escola de Governo, Centro Administrativo do Estado, Natal
Período de inscrições: até 06 de setembro ou terem sido preenchidas todas as vagas disponibilizadas
Formulário de inscrição: clique aqui