Notícias

29/11/2023
Hoje condenado por desvio de dinheiro, Albert Dickson tentou tirar o ADTS dos servidores do Estado 
Compartilhe

O ex-deputado estadual Albert Dickson foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão por vários crimes, incluindo o de desvio de recursos públicos, praticados quando era vereador de Natal, segundo a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 

Quando deputado, em janeiro de 2018, Albert Dickson foi o relator da proposta que tentou acabar com o ADTS/quinquênio dos servidores estaduais. Ele votou positivamente pela matéria na Comissão de Justiça e Cidadania, mas a medida foi derrubada pelos deputados por falta de apoio antes da votação em plenário. 

Albert Dickson apoiou o Pacote de Maldades do Governo Robinson Faria e se não fosse a luta do SINSP, em conjunto com Aduern, Sintauern, Sindsaude, Sinpol, Sindfern, Sindjustiça e Sinai, hoje os servidores não teriam o acréscimo salarial proporcionado pelo ADTS. 

Além disso, o ex-deputado que é médico e auditor fiscal também votou a favor da reforma da previdência e contra o reajuste de 16,38% para todos os servidores públicos em 2019, sendo a favor apenas para os mais altos salários.

 

Veja mais informações:

Albert Dickson, um servidor público culpado pelo desconto no seu contracheque

Albert Dickson vota contra os servidores públicos

Nesta quarta-feira, Servidores Públicos do RN derrotaram o Pacote de Maldades do Governador Robinson Faria na Assembleia Legislativa


Últimas Notícias