Notícias

29/02/2024
SINSP vai participar de audiência no dia 11 de março e vai cobrar recomposição de 30% para servidores com menores salários
Compartilhe

Está marcado para o próximo dia 11 de março uma audiência entre o SINSP e a equipe do governo Fátima Bezerra para tratar do reajuste salarial dos servidores para este ano, e os dois próximos anos. A reunião será na Escola de governo, no Centro Administrativo. 

Recentemente, o SINSP esteve reunido com o secretário de Administração Pedro Lopes e foi informado que a equipe econômica do governo está preparando estudos que serão apresentados à governadora no dia 07 de março.  

Logo após a audiência do dia 11 de março, o SINSP ainda participará de uma nova audiência com o secretário Pedro Lopes, no dia 14 de março. 

“Esperamos que o governo apresente no mínimo a recomposição salarial para os servidores mais humildes, que apenas nesse governo amargam 30% de defasagem salarial. Somos a única categoria com perdas na gestão Fátima, e o governo tem que recompor o poder de compra dessas pessoas que recebem próximo ao salário mínimo”, disse a presidenta do SINSP, Janeayre Souto. 

Logo após as audiências, a direção do SINSP comunicará aos servidores da Administração Direta o que foi apresentado.

 

Veja mais informações:

SINSP participa de reunião com deputada Isolda Dantas

Servidores mais humildes têm perda salarial de 29,93% no governo Fátima Bezerra, de acordo com DIEESE


Últimas Notícias