Notícias

30/04/2019 Assessoria do Sinsp/RN
Nona parcela dos honorários advocatícios serão descontados nos contracheques
Compartilhe

Os servidores da administração direta, funcionários da educação, GNO tiveram parte dos seus salários retirados injustamente, por uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. Após uma longa luta no Tribunal de Justiça na tentativa de resgatar os salários dos GNOs. Vencemos na justiça e conseguimos que o Governo do Estado devolvesse os valores retirados.

O SINSP/RN esclarece que vai aparecer no contracheque do servidor o desconto de R$10 referente aos honorários advocatícios desta ação contra o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).  Este desconto foi aprovado pelos servidores em assembleia geral. Esta é a parcela 9 de 10, a primeira foi no mês de agosto e segue até maio/2019.

Sabemos o valor de cada centavo do salário da nossa categoria, por isso mesmo, reforçamos aqui o quanto foi importante esta ação na justiça, que devolveu os salários dos GNOs. Resultado da competência e comprometimento da assessoria jurídica do SINSP/RN. Sem ela, hoje os servidores estariam com seu salário base menor que o salário mínimo.


Últimas Notícias