Notícias

11/06/2020
Motorista se diz decepcionado com Fátima Bezerra e cobra: "A senhora é a marca da educação. O que tem feito pela gente?
Compartilhe

Por meio de vídeo, um motorista lotado na Secretaria de Educação do Estado, que fez campanha em defesa da governadora Fátima Bezerra no interior, desabafou sobre a difícil situação que ele e os colegas têm enfrentado em meio à pandemia. Segundo o servidor, as gratificações foram cortadas e diversos motoristas têm recebido entre R$ 700 e R$ 800, colocando a família em um quadro fragilizado.

"Eu sabia dos problemas que a senhora ia enfrentar no Estado. Mas até agora não foi feito nada." "Pedi tanto aos meus colegas: vamos votar em Fátima, porque ela é uma mulher legitimamente popular, uma sindicalista, se ela não fizer ninguém mais faz. E taí, governadora, o troco que a senhora está nos dandos. Fico triste, muito decepcionado."

A categoria tem criticado de forma irrestrita o Governo do Estado em razão da falta de gratificações, dos baixos salários e da desigualdade colossal que há entre as categorias. "Eu digo isso porque sou verdadeiro, a desigualdade é muito grande nesse estado", desabafou.

O motorista disse que a governadora não tem olhado pela parcela mais pobre, os principais eleitores de Fátima, e demonstrou imensa insatisfação com a gestão. "Ainda dá tempo de pensar e refletir", sugeriu o motorista, que atua no Estado há 35 anos.

"A senhora é a marca da educação. O que a senhora tem feito pela gente? Pela nossa categoria?" cobrou.

O servidor disse que fala em nome de amigos próximos, que têm sofrido tanto quanto ele, e que espera que Fátima não se esqueça dos mais humildes.

Além disso, ambém elogiou o trabalhado da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do RN, Janeayre Souto:

"Ainda tem uma figura, que eu tiro o chapéu pra ela, Jane, do SINSP, essa guerreira que ainda briga por todos nós. E que também lutou pela senhora, fez um mega trabalho", disse o servidor. 

 

 


Últimas Notícias