Notícias

13/07/2020
Em nota, Sindicato dos Bancários manifesta apoio aos servidores em posicionamento contra reforma de Fátima
Compartilhe

Em meio à pandemia de COVID-19, a governadora Fátima Bezerra quer a votação imediata da reforma da Previdência, estadual que pune os servidores mais humildes. Em nota, o Sindicato dos Bancários prestou solidariedade aos servidores públicos. Confira na íntegra:

"O Sindicato dos Bancários do RN vem a público manifestar total solidariedade aos servidores e servidoras estaduais que estão sendo duramente atacados, em meio a uma pandemia sem precedentes na história, com uma Reforma da Previdência. O Governo Fátima Bezerra (PT/PCdoB) vergonhosamente coloca em votação a Reforma sem ao menos dar aos trabalhadores o direito de lutar.
Em um momento em que a maioria das pessoas está pensando em sobreviver, Fátima coloca no bolso do trabalhador a conta da crise econômica. Os trabalhadores da saúde, por exemplo, uma das categorias mais aguerridas, neste momento estão na linha de frente do combate ao Coronavírus, muitos dando a própria vida em nome do bem comum, e são recompensados com mais um ataque vil e afrontoso.
Nosso total repúdio à Reforma da Previdência de Fátima Bezerra. Mais uma vez provamos que todos os governos são iguais, estão ali colocados para implantar os objetivos do capital."


Últimas Notícias