Notícias

30/07/2020
Regimento interno da ALRN indica reinício de discussões sobre PEC da previdência
Compartilhe

O pedido de retirada da PEC da morte da ordem do dia da Assembleia Legislativa do RN pode fazer com que a matéria retorne para debate nas Comissões internas. Voltando à estaca zero e abrindo espaço para o debate público. O parágrafo 4°, do artigo 186 do Regimento Interno da ALRN afirma que o ato de remoção pode levar a Proposta de Emenda Constitucional de volta as primeiras discussões na Casa.

O requerimento foi protocolado e assinado pelos deputados: Tomba Farias (PSDB), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rego (DEM), Gustavo Carvalho (PSDB), José Dias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Cristiane Dantas, Alysson Bezerra (Solidariedade), Nelter Queiroz (MDB), Coronel Azevedo (PSC), que se juntam ao deputado Sandro Pimentel (PSOL), que desde o início do debate se mostram contrários a votação da PEC em meio à pandemia da COVID-19 e longe do plenário da Assembleia.

Agora o momento é de debate nas Comissões internas da ALRN, aguardando a abertura dos deputados para o diálogo com os trabalhadores, sobretudo os que menos recebem no serviço público do Estado.


Últimas Notícias