Vídeos

Das Dores, mais vez arretada demais com essa situação dos Servidores Públicos no final de 2020. Virar o ano sabendo que vai ganhar menos devido aos descontos da PEC da Morte é de doer o juízo mesmo! Sem contar nos salários atrasados e o 0% de reajuste.
Chegamos no Natal de 2020, um ano diferente, um ano atípico, um ano pandêmico. Somos uma família na defesa dos serviços e dos servidores públicos. Quero desejar a você que esse Natal seja um Natal de paz, sobretudo, um Natal de saúde.
Finalizamos 2020, não com 02 folhas de salário atrasado, agora com 03: 13⁰ e dezembro de 2018 e o 13⁰ de 2020. Anunciar a conclusão do 13⁰ para só para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ganham ate R$ 2.000,00 e os órgãos que tem arrecadação própria, e jogando os demais servidores para 05 de janeiro. E aí, como vai ficar o Natal, o Ano Novo dos demais servidores? que já se encontram com duas Folhas de Salário atrasado, agora vem a terceira.

Governo coloca a vida dos servidores em risco, na pandemia. SINSP denuncia e cobra os devidos equipamentos de proteção Tem coisas que não dá para entender. Por que é que o governo do nosso estado insiste em brincar, em banalizar com a vida dos servidores públicos do nosso estado? Será que essas vidas não importam pra eles?
Além de suspender, não publicar e não implantar gratificações por tempo de serviço até 2022, a secretária de Administração, Vírginia Ferreira, quer cobrar dos servidores a devolução dos quinquênios implantados pelo Estado desde 27 de maio de 2020 em até 10 parcelas. Apesar de existir um parecer da procuradora Jacqueline Maia Rocha Bezerra, da PGE, que concluiu que os ADTS implantados após essa data não devem ser devolvidos pelos servidores, baseada numa decisão do STF
Servidores agora podem comemorar essa conquista, o Salário Base deve ser garantido para todos! Depois de tantas noticias ruins, surge uma notícia positiva e importante para todos os servidores da administração direta do nosso estado, que o SINSP vem trazer até você. Se tratando de salário, que o governo tenta a todo custo diminuir, é pra comemorar qualquer valorização real que se tenha de salário. Principalmente para os que ganham menos.

A bomba no bolso do servidor - O governo do nosso estado preferiu escolher a opção de Paulo Guedes: estourar a bomba no bolso dos servidores. e aí, quem vai recolher as cinzas? Com a aprovação da PEC da Morte, a Reforma da Previdência do nosso Estado, ficou claro que o Governo do Estado resolveu e tem como meta o confisco de parte dos nossos salários para fazer caixa a custo do suor, do salário, do sacrifício dos servidores ativos, aposentados e pensionistas
Servidores não precisam fazer recadastramento e Prova de Vida no Ipern durante pandemia
Governo insiste em penalizar quem ganha menos. Reforma da Previdência taxar o Aposentado em 14% é ABSURDO! A Reforma da Previdência em nosso Estado, já foi votada em 1⁰ turno e nós não podemos abrir mão dos nossos direitos, nem tão pouco aceitar que o governo do nosso estado confisque parte dos nossos salários.