Notícias

10/10/2017
Alerta! Não haverá expediente
Compartilhe

      Nesta sexta feira (13) não haverá expediente na sede do SinspRN. As atividades voltarão normalmente a partir da segunda-feira(16) da próxima semana. O sinsp agradece a compreensão de todos e todas que fazem parte do sindicato e buscam o atendimento diário para tirarem dúvidas, encaminharem documentos ou realizarem outros serviços.

Procure o Sinsp/RN

      Através do nosso site: www.sinsprn.org.br, é possível acessar o Diário Oficial do Estado e verificar a lista com os nomes dos servidores que receberão as promoções dos níveis remuneratórios. A diretoria do SINSP/RN pede aos servidores da administração direta, que NÃO localizarem o seu nome na lista, procurem o SINSP/RN, serão tomadas as devidas providências. Podem entrar em contato por meio dos telefones: (84) 3201.4130 / 98840.1607 ou pelo email: sinsprn@gmail.com e ainda pessoalmente em nossa sede, que está localizada no Centro Empresarial Samburá - Rua Professor Zuza, 263, Sala 321 - Cidade Alta - Natal/RN CEP: 59.025-160.

O SINSP/RN e servidores da administração direta do RN uma parceria que deu certo e se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!


Últimas Notícias