Notícias

03/11/2017 ASSESSORIA DE IMPRENSA
Níveis Remuneratórios: Uma vitória ameaçada!
Compartilhe

     Um outro sindicato que não representa os servidores da administração direta do Estado, está cobrando 20% do contracheque dos servidores, sobre os valores referentes aos níveis remuneratórios. E prejudicando milhares de trabalhadores que não receberão os reatroativos dessas promoções. Isso é um absurdo contra a categoria.

     Ao cobrar os honorários advocatícios, de uma causa ganha ADMINISTRATIVAMENTE, este sindicato dá margem para que o Governo do Estado suspenda os pagamentos dos retroativos dessas promoções, deixando os pagamentos dos retroativos dos anos anteriores irem para precatórios, o que pode levar anos para ser solucionado.

     O Sinsp/RN vem à público expressar sua indignação diante desta atitude desumana. Exigir honorários de uma vitória já conquistada, e impedir os trabalhadores de receber os retroativos dos níveis remuneratórios, é uma atitude cruel. O processo administrativo que traz quase 20 mil promoções para os servidores ativos e inativos da administração direta do RN, agora está prejudicado pois um outro sindicato quer receber honorários de uma categoria que ele não representa, de uma causa ganha pelo Sinsp/RN administrativamente.  

   Servidor, você precisa saber que a publicação e implantação dos 2 Níveis Remuneratórios foram conquistadas sem processo judicial. O nosso sindicato conquistou a implantação dos níveis remuneratórios com luta, pressão e muito trabalho. Gastando a sola dos sapatos, indo incontáveis vezes à Governadoria e às demais Secretarias de Governo para conseguir o cumprimento e a implantação da Lei Complementar 432/2010. É importante destacar que a implantação dos níveis remuneratórios já foi conquistada, Essa é uma vitória dos Servidores da Administração Direta do Estado.

 

 


Últimas Notícias