Notícias

09/01/2018 assessoria do Sinsp/RN
CarnaSinsp 2018, vai botar o bloco na rua!
Compartilhe

"Eu quero é botar meu bloco na rua. Brincar, botar pra gemer".

É a quarta edição do CarnaSinsp, a folia de Rei Momo dos servidores da administração direta do estado. Este ano, a festa será realizada no sábado, dia 27/01  com concentração às 14h Espaço Cultural Ruy Pereira, ao lado do IFERN Cidade Alta, no Bar do Zé Reiera, Centro de Natal.

O CarnaSinsp 2018 vem com grandes atrações musicais de Leão Neto e Banda do Mestre Avelino e Show de Cida Lobo, com participação de Folia de Rua. O evento abre as festividades carnavalescas do circuito cultural de Natal com a passagem do Bloco do SINSP, pelas ruas do centro histórico de Natal. O Bloco do Sinsp é democrático, sem cordão de isolamento. Para que todos possam participar. O público que prestigia a folia percorre as ruas e avenidas do Centro da Cidade com Orquestra de Frevo e para abrilhantar ainda mais a festa, a apresentação das Passistas de Frevo e Sambistas.

Entrega das Camisas

As camisas do Bloco do SINSP estão disponíveis para os filiados a partir da segunda-feira, dia 22/01, em horário comercial, na sede do Sindicato. Para garantir a vestimenta, o filiado deve comparecer à nossa sede, trazer um documento com foto. Garanta a sua o quanto antes, pois o número é limitado.

O CarnaSinsp 2018 tem mais um estandarte: 24 meses que o Governo do Estado paga os salários dos servidores com atraso. Muitos entraram 2018, sem receber o salário de novembro, até agora o Governador não pagou o mês de dezembro e nem o 13º salário.

Segundo a presidenta do SINSP, Janeayre Souto, “a festa é inclusiva, pois todas as pessoas terão direito a participar do bloco, com ou sem a camiseta do bloco, ou seja, o acesso a todos os foliões será livre. O mais importante é que a categoria não perca este momento de união, alegria e confraternização”.

O CarnaSinsp é alusivo a implantação do Vale-Cultura pelo Governo do Estado e a realização de Concurso Público para a Administração Direta do Estado. A folia do Rei Momo, realizada pelo Sinsp/RN já tornou-se uma tradição e a presença animada da categoria no evento reforça a luta pelo benefício do vale-cultura que permitirá os servidores ter mais acesso a espetáculos, shows, cinema, exposições, livros, música, instrumentos musicais e muito mais.

Garanta a sua alegria e venha para o Carnasinsp! O acesso ao bloco será livre para todos os foliões, pela Rua Princesa Isabel! Sem cordão de isolamento!

 


Últimas Notícias