Notícias

08/02/2018 Assessoria do Sinsp/RN
A coragem de Robinson é para nós covardia e crueldade
Compartilhe

   O que Robinson chama de coragem, nós chamamos de covardia. Já que ele está empurrando para a parcela mais frágil do Estado que são os servidores públicos, todo o ônus da crise do Poder Executivo.

   Não é coragem demitir servidor público, é crueldade, é covardia colocar pais e mães de família da rua sem emprego, quando o mercado de trabalho não está contratando.

   Governador chama de coragem, congelar por 20 anos os investimento em saúde e segurança pública, quando pessoas morrem à míngua nos corredores do Hospital Walfredo Gurgel, sem sem atendimento pois falta tudo, desde medicamentos, itens de limpeza, alimentação, médicos e profissionais. Há anos, o Sindicato dos servidores da saúde (SINDSAÚDE) vem denunciando a total falta de estrutura dos hospitais do RN.

 

  E a segurança pública nunca esteve tão abandonada, o cidadão potiguar tem medo de sair de casa para trabalhar e não voltar vivo. Teme pela segurança da sua família. Não se pode mais pegar ônibus sem o risco de assalto à qualquer hora do dia ou da noite.

   Ter coragem de querer promover antecipadamente no Rio Grande do Norte a CRUEL REFORMA DA PREVIDÊNCIA é insensatez. O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira havia se pronunciado a este respeito, e se comprometeu com a população do RN que não apreciaria este projeto, até que o Governo Federal passasse a Reforma da Previdência. vamos acompanhar se ele cumpre com sua palavra.

   Coragem seria reduzir os valores dos repasse de duodécimos para os outros Poderes.

   Governador nós que fazemos o Sinsp/RN, que representamos cerca de 12 mil servidores públicos do RN fazemos um apelo, tenha coragem e retire estes projetos da ALRN pois eles não são a solução para o Rio Grande do Norte.

 

 

 

 

 

 


Últimas Notícias