Notícias

04/01/2024
Consignados: após novo atraso de repasse, servidores iniciam 2024 sem empréstimo
Compartilhe

O empréstimo consignado para servidores públicos do Estado está mais uma vez suspenso por falta de pagamento por parte do governo das parcelas descontadas dos contracheques dos servidores.

A interrupção do serviço no Banco do Brasil acontece desde o dia 02 de janeiro, de acordo com informações de pessoas ligadas ao banco. Ou seja, os servidores tiveram a triste surpresa de iniciar sem ter acesso ao crédito, por culpa do governo do Estado.

O SINSP vem denunciado e cobra uma efetiva ação do governo para que os servidores não sejam penalizados. Além da falta de crédito, o não repasse do governo também gera uma nova cobrança dos bancos em parcelas já descontadas nos contracheques dos servidores do Estado.  estado tem que repassar imediatamente todos os valores retirados dos servidores estaduais.

 

Procure o SINSP caso receba cobrança indevida

Vários servidores já procuraram o SINSP para denunciar que, apesar de ter as parcelas do empréstimo descontadas nos seus contracheques, os bancos informam que o repasse do dinheiro não foi realizado pelo Estado. 

Com isso, novas cobranças de valores já pagos são geradas. Essa situação pode levar o servidor a ter o nome negativado. 

Por isso procure o SINSP para ter auxiliarmos juridicamente. Nosso Whatsapp: 9 8840-1607 ou telefone: 3201-4130.


Últimas Notícias