Notícias

11/01/2024
Secretaria de Administração abre inscrições de curso para treinamento do SEI 
Compartilhe

A secretaria  Administração abriu inscrições para três turmas no mês de maio do Treinamento para Uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação é direcionada para os servidores públicos que ainda não sabem ou têm dificuldades para operar o sistema. 

O treinamento será realizada em formato remoto nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 14h às 16h, totalizando 6h de carga horária. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

O curso será ministrado pela Comissão Especial do SEI da Sead, formada por funcionários com expertise na utilização da plataforma. 

Podem participar da capacitação os servidores públicos lotados em quaisquer secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Executivo Estadual. Prioritariamente àqueles que lidam com a gestão de documentos no dia a dia. O curso é direcionado não só para quem vai aprender a manusear a ferramenta, como também para quem quer reciclar o conhecimento sobre todos os recursos disponíveis no SEI. 

 

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp 

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607 


Últimas Notícias