Notícias

20/03/2024
Deputado Luiz Eduardo pede em plenário esclarecimentos à governadora Fátima Bezerra acerca de professores sem lotação
Compartilhe

O deputado Luiz Eduardo (Solidariedade) requereu no plenário da Assembleia Legislativa que a governadora Fátima Bezerra e a secretária de Educação Socorro Batista esclareçam a Comissão de Finanças e Fiscalização a existência de mais de 3.200 professores sem local de trabalho na SEEC, como também o desvio de função ilegal de professores.

O pedido do deputado Luiz Eduardo, lido nesta quarta-feira (20), é para que o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), e o presidente da CFF, Galeno Torquato (PSDB), solicitem informações sobre os temas e determinem respostas no período máximo de cinco dias.

Durante sua leitura no plenário da Casa, o deputado Luiz Eduardo apresentou informações compiladas pelo SINSP e extraídas do SIOPE/FNDE, e SIgeduc RN.

Logo em seguida, o deputado Tomba Farias (PSDB) reforçou a solicitação do deputado Luiz Eduardo e demonstrou sua preocupação com que chamou de grave denúncia de “professores fantasmas”.

Lembrando que outra comissão, a de Administração, já aprovou convocação da secretária Socorro Batista e a reunião deverá ser em conjunto com a Comissão de Educação, com data ainda a ser definida.

Veja mais infomações sobre esse assunto

Assembleia Legislativa convida secretária Socorro Batista para esclarecer existência de 3 mil "professores fantasmas"

SINSP entrega lista de “professores fantasmas” para governadora Fátima Bezerra

SINSP entrega relação de professores sem lotação para todos deputados na Assembleia Legislativa


Últimas Notícias