Notícias

20/07/2017 ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fórum de servidores se reúne com a Coordenadoria de Planejamento Orçamentário
Compartilhe

   Na manhã da quinta-feira(20), o Sinsp RN e os demais sindicatos que integram o fórum estadual de servidores foram recebidos por Paulo Célio Machado (CPO). O objetivo da reunião é compreender a atual situação orçamentária do Governo do Estado.

   Janeayre Souto (Presidente do Sinsp RN) falou da necessidade da comissão, na qual o fórum detém três representantes participar das decisões sobre o planejamento orçamentário do Estado.

   "É preciso que o Estado abra os números, e nós possamos participar desde o início do planejamento orçamentário para o próximo ano", falou Fernando Freitas (Pres. do Sindifern)

   Paulo Machado (CPO) ressaltou que está à disposição para esclarecimentos e que a coordenadoria de planejamento orçamentário está sempre aberta para o fórum de servidores, entretanto, cabe ao secretário de planejamento,  a decisão de quando os sindicatos iniciam a participação nas decisões sobre o orçamento.

   

Esta é mais uma ação do Sinsp junto ao fórum estadual de servidores, pela defesa dos direitos dos servidores públicos. Para cobrar do Governo o pagamento dos salários em dia.

 


Últimas Notícias